Mais rosa e curvex

3 jul

Nesta sexta-feira, dia atípico para os brasileiros que não estão acostumados a perder uma copa, não foi diferente para as Amandas do Make Yourself  UP.

Para desestressar, (sim, nós gostamos de futebol e particularmente, amo esportes!), fomos ao shopping e, claro, não podíamos deixar de passar nas lojas de cosméticos.

Nas conversas entre produtos e makes, revelei para a Amanda N que não era adepta do curvex. Gosto dos meus cílios, mas nunca é tarde para provar. Hoje foi esse dia e gostei do resultado. Tanto que comprei um na Contém 1g de aço inox, por R$15. Ele também vem com uma borrachinha reserva.

Aproveitando que vocês viram a minha recente aquisição, acho que notaram o rosa das unhas. Pois é, como ando nesta fase de Penélope Charmosa, o esmalte da vez que passei foi o Pink Vigarista, da Risqué. Ele faz parte da coleção da marca para o inverno 2010.

 A Amanda N também adora essa cor, mas ela faz uma misturinha muito interessante que também fica lindo. (Claro que ela VAI falar sobre isso em um futuro post, rs*).

Eu adorei e adianto que muitas novidades desta minha fase do rosa virão por aí. Até!

Deixe uma resposta

