Make das mãos: esmalte rosa chiclete

10 jul

Hi everybody!

Aproveitei o feriadinho para cuidar das mãos e resolvi passar o rosa chiclete, assim, continuo a justificar minha fase rosa. =)

O esmalte é da marca Colorama e foi super falado no verão deste ano. Eu o comprei no em meados de março e lembro bem que estava muito difícil de encontrá-lo por aí. Uma amiga ficou tão apaixonada pela cor dele que quando o encontrou, comprou três vidros de uma só vez (nós compramos juntas, e foi nessa vez que também me apaixonei pelo rosa chiclete).

 Apesar de estarmos no inverno, acho que é uma cor que combina também no inverno, ainda mais para mim, que sou branquinha. Usá-lo com uma blusa preta básica faz toda a diferença no visual e não deixa de ser glamuroso.

 Ele é super fácil de passar, de limpar e tem boa durabilidade. Seu tom é puxado para o rosa pink e nem preciso dizer que ADORO essa cor, não é?

 Continuo com minha filosofia beauty: abuse do rosa.

Deixe uma resposta

