E mais esmaltes…

26 jul

Boa tarde, girls!

Acho que falei em algum post que, semana passada, passei por uma farmácia e não resisti à baciada de esmaltes. Acabei levando mais 6 esmaltes, todos rosas (só o Charminho Lilás, mas é da família). Sem falar que já estava à procura de um rosa mais queimado (tostado!=P), mais sóbrio e sério, mas não conseguia ir à Ikesaki dar uma pesquisada. Falo Ikesaki porque aqui em SP, pra mim é um dos lugares mais fáceis de pesquisar cores, os vidrinhos não ficam naquela embalagem chata de plástico, que só atrapalha.

Bem, meus novos filhotes:

Da esquerda para a direita:

Rosa Chiclete, da Colorama;

Momento Penélope, da Risqué;

Armadilha Rosa, da Risqué;

Atitude Pink, Risqué;

Charminho Lilás, Risqué;

Rosa Floral, Colorama.

Confesso que ainda não tinha a linha completa da Penélope Charmosa porque achava os rosas um pouco parecidos, mas são todos bem diferentes! Na verdade ainda me falta o Apuro Violeta, que não comprei mesmo porque ainda não vou muito com a cara. Provavelmente é falta de costume.

O Rosa Chiclete comprei porque ele foi tão falado, e a cor é linda. É um rosa tão escandaloso hehehe, mas já tenho muitos nesse tom, não prometo nada, mas que esse seja o último, pelo menos por enquanto!

E achei o rosa que procurava: o Rosa Floral! Quando abri o vidrinho tive certeza que era o tom que buscava, mais sóbrio e triste, que minha mãe insiste em dizer que é igual ao antigo Rosa Rei da minha infância. É o meu preferido do momento, junto com o Armadilha Rosa da Risqué.

Aqui passei uma camada de Renda Charmosa + duas de Rosa Floral pra chegar neste tom.

Não reparem as cutículas, mas como elas estão muito judiadas, não vou fazê-las por enquanto. Estive lendo sobre a caneta hidrantante no blog da Dani Honorato, o Unha Bonita, e confesso que não tinha parado pra ler direito antes, achando que era uma caneta hidrantante para melhor remoção das cutículas, mas para a minha surpresa, é para evitar a remoção, mantendo-as hidratadas, como a melhor saída. Super interessante, já que nunca fui fã de tirar um bifinho… Farei meu pedido logo mais, e postarei sobre ele aqui assim que puder. É minha nova aposta, estou contando com esse salvador de cutículas!

É… o rosa anda mesmo em alta!

2 Respostas to “E mais esmaltes…”

  1. Liane julho 27, 2010 às 8:58 AM #

    Olha, eu não era muito chegada em rosa, mas ultimamente as marcas tem inventado cada cor, uma mais linda que a outra! Antes era aquele rosinha básico, sem vida, sem graça, hoje é até difícil escolher, é impossível comprar uma cor só! Não me admira comprar 6 de uma vez. Eu tenho o Apuro Violeta, e acho bonito, apesar de fugir do rosa Penélope… todas as cores são lindas!! Só tô preocupada quando acabar hahahaahah

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez: Nude, da Colorama « - agosto 5, 2011

    […] mim na verdade não tem muito de nude, ele é bem rosadinho, lembrando uma versão mais clarinha de Rosa Floral, também da Colorama. É uma cor sóbria, nada de rosinha chegay, é discreto e […]

Deixe uma resposta

