Look: lábios vermelhos

28 jul

Hi everybody!

Há muito tempo estava com vontade de passar um batom vermelho, mas faltava-me a coragem e o batom. Essa foi a primeira vez e olha, gostei tanto do resultado que quero aplicar batom vermelho em todo mundo agora! A minha primeira vítima vai ser a Amanda N! (Viu, moça?!) Rs*.

Aqui, eu disse que tinha comprado o lápis de contorno labial da Payot e que faria o look para mostrar para vocês. O investimento foi de R$ 8 e alguns centavos na Ikesaki. Ele foi super útil na minha produção. Não deu para fazer um tutorial, mas a maquiagem foi super simples de fazer. 

Depois de preparar a pele e aplicar a base que estou usando no momento , a cream powder FPS 15 duo base, da Contém 1g,  apliquei uma sombra branquinha da Costal Scents  (estojo de 88 cores) nas pálpebras e para iluminar a região abaixo da sombrancelha. De leve, fiz o côncavo com uma sombra marrom clarinha, também da CS, só para aprofundar o olhar. Depois dei uma delineada básica com sombra preta da CS com um pincelzinho chafrado. Como blush, usei um rosinha que eu tinha da Avon Color Trend em leves pinceladas.

Na boca, fiz todo o ritual que a maioria dos tutoriais falam: passei um pouquinho da base da Contém 1 g nos lábios, contornei e depois apliquei o lápis de contorno labial da Payot em todo o lábio superior e inferior. Ele foi essencial para o make e não é difícil de passar. Desliza bem, tem uma aderência muito boa e dá um bom acabamento.

O batom comprei em uma farmácia um da Vult. Como o precinho é camarada e a marca tem uma coisinhas legais, se eu não gostasse do look, não ia me arrepender tanto $ falando. Usei o batom #1 da marca e paguei nem R$4 nele.

A Vult promete “cores intensas e ótima duração, além de emoliência e textura macia que proporcionam cobertura uniforme realçando os lábios de maneira natural”. Realmente, gostei do batom. A cor é intensa, a duração dele foi de umas oito horas, claro que o lápis da Payot ajudou, porém, saí, jantei e a boca ficou firme e forte, sem precisar de retoques.  Não tenho do que reclamar da textura nem da emoliência. Atingiu o resultado que eu esperava.

Cada cor de pele merece um tom de vermelho específico. No meu caso, posso abusar dos tons e achei esse vibrante, bonito e bem jovem.

Aqui, o look, fotografado quase na hora de eu tirar a maquiagem, depois de toda a maratona de um sábado à noite:

Eu gostei tanto das fotos que tirei com ele, que troquei a foto do meu perfil nas redes sociais que participo, o que foi motivo de comentários positivos. #Adorei!

O que vocês acharam? Comentem!

Uma resposta to “Look: lábios vermelhos”

  1. Li agosto 23, 2010 às 12:05 PM #

    Eu tenho esse batom, ele fica ótimo! Dizem que é o clone do Ruby woo da MAC!
    O look ficou lindo!
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

