Finalmente, Cosmopolitan + Resenha Nutribase Colorama

5 ago

Hi everybody!

Não aguentei esperar para fazer as unhas essa semana e as fiz logo. Passei o Cosmopolitan como eu tanto queria!

Ele é bem puxado pro vinho e me lembrou o antigo Ameixa, da Colorama. É um esmalte bem básico, mas moderno. Ficou lindo!

Vou aproveitar esse post para falar sobre uma coisa que tem me irritado: lascas dos esmaltes. As minhas unhas estavam fracas e eu usava a base simples da Colorama e nunca tive problemas dos meus esmaltes lascarem nas pontas ou até mesmo em outros cantinhos. De um tempo pra cá, isso vem acontecendo com frequência, depois que troquei de base.
Como minhas unhas deram uma enfraquecida, comecei a usar a base pró-crescimento Nutribase, da Colorama. A linha  é ótima e recomendada até para quem tem alergia e são indicadas para unhas fracas e quebradiças.

Além das ceramidas, cada uma das três fórmulas desenvolvidas cientificamente contém ativos específicos, que atuam na reparação dos principais problemas das unhas:

Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.
Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.
Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.

Apesar de toda a eficácia, meus esmaltes começaram a soltar facilmente. Não sei se é impressão minha ou se é realmente da base.

Alguém já testou e teve a mesma impressão que eu tive de lascar mais fácil o esmalte? Comentem!

Deixe uma resposta

