Esmalte da semana: Pimenta Rosa

17 ago

Hi girls!

Estive sumida esses dias porque estava aproveitando as férias dos meus pais para passar meu tempo livre em família. E para variar, eu e minha mãe fizemos umas comprinhas básicas de maquiagens e logo logo mostro T-U-D-O aqui para vocês.

Essa semana eu escolhi entre os esmaltes da última remessa que comprei uma cor em homenagem a Amanda N. Ela estava procurando um esmale rosado e tals e eu achei esse aqui a cara dela: o Pimenta Rosa, da Colorama Nutriverniz.

A cor é bem retrô, um rosa meio uva, super clássica nas mãos. A cobertura dele é ótima, não precisa passar em excessos, tanto que passei uma mão só. O brilho dele também é uma coisa de tão bonito. Como passei uma mão só, a secagem foi super rápida, mesmo com esse frio de matar em São Paulo (#vidadepaulistano).

Recomendo, fica lindo e dura nas mãos. E vocês, gostaram?

Uma resposta to “Esmalte da semana: Pimenta Rosa”

  1. Amanda N agosto 17, 2010 às 9:04 PM #

    Hahaha, obrigada pela homenagem, mas cadê o rosa desse esmalte?? =P
    Eu procurava algo como o Rosa Floral da Colorama mesmo, mas esse Pimenta Rosa parece ser lindo. Mas por enquanto estou dando um tempo nos vermelhos, o rosa está combinando mais com meu humor atual🙂

Deixe uma resposta

