Tirando maquiagem com shampoo Johnson’s

17 ago

Boa noite, meninotas!

Provavelmente muitas de vocês já ouviram falar do velho ‘truque’ de tirar maquiagem com shampoo Johnson’s, aquele amarelinho:

Eu ainda não tinha testado, mas li tão bem a respeito, inclusive dicas de oftalmologistas e dermatos, então corri pra farmácia e comprei o meu.

Não estava usando maquiagem pesada, só lápis preto e rímel, mas que se não tirado com jeito, sempre deixa um resquício e às vezes até mesmo um leve escurecimento embaixo dos olhos. Lavei bem a área, fazendo movimentos circulares e bem rente aos cílios – fórmula ‘chega de lágrimas’, não arde os olhos de jeito nenhum!

E não é que funcionou?

Bem, pra não dizer que foi perfeito, mesmo depois de esfregar um pouquinho, o rímel foi parar embaixo dos olhos, e precisei de um pouco mais de esforço nessa região. Mas lavei o rosto com água fria, e os dermatologistas dizem pra você lavar quando estiver no banho, com água morna. Vou testar na próxima vez, mas mesmo assim, achei o resultado ótimo! Principalmente por causa dos cílios, que precisam de cuidados extras pra não serem arrancados na hora de tirar com demaquilante, saiu TUDINHO, não deixou nada acumulado entre os cílios, uma beleza!

Eu estava com pressa de testar, porque li também que, se você utilizar o produto todos os dias, você evita que glândulas próximas à região dos olhos fiquem obstruídas com algum resíduo da maquiagem, o que evita coceira e irritação na área dos olhos, coisa que tem me incomodado muito, já que sou um poço de alergias. Sem falar que fica um cheirinho gosto de bebê! E com certeza, rende que é uma maravilha, e por R$ 5,90, você usa à vontade e economiza no seu demaquilante.

Mas atenção, tem que ser este amarelinho! E tem que ser da Johnson’s, o único que realmente não arde os olhos.

E vocês, já testaram? Fica a dica!

Uma resposta to “Tirando maquiagem com shampoo Johnson’s”

  1. Liane agosto 20, 2010 às 3:35 PM #

    Humm, bom saber dessa dica… Eu sempre tive dificuldade de tirar rímel e delineador, principalmente porque eu adoro carregar no olho de vez em quando… eu sofro porque precisa esfregar muito, mesmo o demaquilante sendo bom. Eu vou tentar isso tambem, achei super interessante!!! Nao sabia disso🙂
    Obrigada pelas dicas… sempre aprendo muito aqui no blog!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: