Novas aquisições: Contém 1g

26 ago

Hi girls!

Muitas comprinhas nessas últimas semanas em que minha mãe estava de férias. Compramos Avon e Contém 1g.

Mostrarei neste post somente as aquisições da Contém 1g até para explicar cada produto direitinho para vocês.

Quando minha mãe fizer um make bacana, mostro aqui a aplicação dos produtos dela. Sobre eles, vou falar por cima do que vi no teste nas lojas.

Minha mãe:

Duo perfect para sobrancelhas

Segundo a vendedora, o produto corrige, desenha e dá um efeito natural nas sobrancelhas.

Com duas tonalidades de sombras compactas, perfeita (mais escura) e natural, suas texturas são finas e a aplicação é bem uniforme, com boa aderência.

O estojinho e super prático e muito bonito, com espelho interno e aplicador que quebra um bom galho: de um lado o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e, do outro, uma esponja flocada para uniformizar o tom.

 

 Corretivo líquido

É um vidrinho com 6 ml na cor pele. Em sua composição, derivados de Maracujá e Vitamina E. Ele absorve bem, tem um toque bem sequinho e disfarça as manchinhas da pele de forma bem natural. Além disso, dura bem na pele.

Segundo a vendedora, ele tem uma tecnologia inovadora com microesferas especiais para efeito de disfarce óptico.

Amanda G:

Cream powder duo base

Eu já usava essa base e na verdade comprei somente o refil, na cor Vanilla.

Até no calor de matar, o produto dura bastante na pele e tem fórmula hidratante. É indicado para todos os tipos de pele.
É uma espécie de base, corretivo e pó em um só produto. Eu tinha um certo preconceito com esses produtos 2 em 1, 3 em 1, mas desse eu gostei e acho super prático.

Ele dá um acabamento mate e aveludado na pele, tem boa cobertura e a aplicação é boa. Usando direitinho e espalhando bem, o cream powder dura muito.

O único ponto negativo é que ele não tem protetor solar. A linha da Contém 1 g até tem esse mesmo cream com filtro solar 15, mas as opções de cores são apenas três e, nem sempre casa com o tipo de pele.

Demaquilante bifásico

Eu já usava esse demaquilante antes, porque como sou repleta de alergias, foi um dos poucos que não irritou minha área dos olhos.
Ele é à base de silicone, livre de óleo e remove a maquiagem pesada e à prova d’água. Não preciso esfregar hororres para tirar o make dos olhos e ele deixa a pele bem sequinha. O meu durou muito e o investimento vale super a pena, R$35.

Higienizador de pincéis

Pincel acumula muita bactéria e resíduo e, por essa razão, precisa sempre ser higienizado, como já falei aqui no blog. Ainda não testei esse produto da marca, mas recebi boas recomendações sobre ele. De acordo com a vendedora, ele limpa e retira o acúmulo de maquiagem dos pincéis com praticidade e sem danificá-los.

Por essa razão, ele pode aplicado diariamente ou sempre que for fazer a limpeza dos meus pincéis. Limpeza profunda é recomendado pelo menos uma vez ao mês ou, para quem usa muito, a cada 15 dias.

4 Respostas to “Novas aquisições: Contém 1g”

  1. Liane agosto 30, 2010 às 3:03 PM #

    Muitas comprinhas hein meninas… eu testei esse demaquilante na loja e achei muito bom mesmo… comparado com o preço da Lancôme tá de bom tamanho rs
    eu tenho um pouco de preconceito com a marca, confesso… lembro que quando eles chegaram por aqui, a marca tinha uns produtos meio fajutinhos… comprei uma sombra e detestei, e nunca mais usei nada. Mas parece ter melhorado bastante, espero que nao so na aparência…

  2. Mariane agosto 31, 2010 às 7:26 PM #

    Queria saber o preço do refil da duo-base =)

    obrigada!

    • Amanda G agosto 31, 2010 às 9:38 PM #

      Oi, Mariane!
      Obrigada por comentar!
      O preço na Contém 1g é tabelado e paguei R$50 no refil. Tenho dois frascos dessa base, pois, só agora que a marca está trabalhando com refis. Porém, não são todas as cores que ainda estão disponíveis, mas é uma situação que a gerente da loja me garantiu estar estabelecida em breve. Por exemplo, a cor bege médio escuro ainda não tem, que eu saiba.
      Espero tê-la ajudado.
      Beijos,
      Amanda G.

      • Mariane setembro 1, 2010 às 8:51 PM #

        Você me ajudou sim =) Muito obrigada!

        Beijoss

Deixe uma resposta

