Aquisições na Cherry Culture!

27 ago

Olá meninas!

Fiz uma nova comprinha na Cherry Culture, e na minha primeira compra houve um atraso, lembram-se? Pois bem, estou começando a achar que esse atraso já é característica da Cherry. Postei meu pedido dia 04/08, mas fui avisada de que pedidos postados do dia 27/07 até 04/08 sofreriam um pequeno atraso, do qual não fui informada o prazo. Bem, continuei acompanhando o status do meu pedido pelo site e continuou no ‘processando’ por algum tempo, mas tive paciência e aguardei.

No dia 12, ou seja, mais de uma semana, recebi o e-mail final da Cherry avisando que meu pedido havia sido processado, na verdade era a mesma confirmação do dia 4. Bem, restava aguardar o prazo de 7-14 dias úteis, e chegando hoje, passaram-se 10 dias úteis. Fiquei feliz que a entrega foi mais rápida que o usual, tirando o atraso que foi por conta da Cherry Culture mesmo.

Vamos ao estrago:

OLHOS

  • 2 Eye/Eyebrow Pencil da NYX, nas cores Charcoal e Grey
  • 6 Single Eyeshadow NYX nas cores Cherry, Fahrenheit, Hot Pink, Odyssey, Frosted Ocean e Charcoal
  • 3 Ultra Pearl Mania NYX – pigmentos nas cores Charcoal, Turquoise e Sky Pink

Nota mental: esquecer de comprar sombras por enquanto! Esqueça promoções, Amanda!

As sombras da NYX são irresistíveis! Elas são tão bonitas, e é tão bom ver um material de qualidade a preços acessíveis. E os pigmentos, eu gostei tanto que acabei levando mais 3.

Só errei na mão na hora de escolher – peguei dois tons praticamente iguais. Em foto não é, mas o Odyssey e o Frosted Ocean são irmãos gêmeos. Mais pra frente mostro a diferença entre eles, que é ínfima!

UNHAS

  • Sinful Colours Mint Apple
  • L.A. Girl Quick Dry Top Coat
  • Jordana Diamond Boost Hardener Basecoat
  • L.A. Colors INTENSE Nail Collection – kit com 4 esmaltes

Como já falei da minha alergia por esmalte, resolvi comprar alguns importados para testar, já que lá fora as substâncias que dão alergias são proibidas (como expliquei aqui!). Hoje já fiz as unhas, usei a base da Jordana ‘Diamond Boost’ que contém pó de diamante, que na verdade é um fortalecedor de unhas frágeis. Experimentei também o top coat da L.A. Girl para secagem rápida. Vamos ver se dá diferença!

Peguei também um kit de 4 cores da L.A. Colors – 4 cores intensas MESMO, que vêm num vidrinho fofo! Já pincelei os esmaltes pra ver como fica, as cores são radiantes e neon. Logo mais, swatches procêis.

LÁBIOS

Por fim, peguei mais um lápis delineador, o Long Pencil Lip da NYX, na cor Mauve. Ele é tão macio e bonito, não tive que pensar muito! É um tom bem natural, um pouco mais rosado e forte que a cor ‘Natural’ que adquiri da primeira vez, mas é bem bonito e fica bom pra usar com batons de cor rosada e cor de boca.

Bom, aguardem reviews e swatches! =D

6 Respostas to “Aquisições na Cherry Culture!”

  1. Liane agosto 30, 2010 às 2:58 PM #

    Fiz um pedido la tambem… to esperando chegar! Comprei umas sombras da NYX de tanto ver aqui… hahaha olha so o que tu fez! Pode cobrar seus honorários pra Cherry hahaha

  2. Lidianycs outubro 21, 2010 às 2:07 AM #

    Fiz uma compra que foi postada no dia 27 de agosto.
    Até hoje não recebi, acho que fui roubada pelos correios (o que é normal aqui). Será?
    Já tinha comprado lá e chegou em um mês mais ou menos…
    Moro no interior da Bahia.
    Que triste. Será que não vou receber?😄

    • Amanda N outubro 21, 2010 às 8:51 PM #

      Oi Lidia!
      É,geralmente chega em um mês, os meus pedidos têm chegado em menos dias até. Aqui em SP, acho que até podemos confiar, pelo menos em todas as minhas compras internacionais, nenhuma deu problema… até agora.
      Será que não vale enviar um e-mail pra Cherry, se pelo menos teria como saber se o pedido chegou no Brasil? É difícil pra eles também, né? Eles não tem como controlar… mas quem sabe podem dar uma ajuda!
      Nos deixe informadas da sua situação! Torço para que você receba, afinal ter as coisas roubadas assim… sem comentários!
      Boa sorte!!
      Beijo

      • LidianyCS outubro 21, 2010 às 9:50 PM #

        Menina, eu mandei email e eles disseram que iam ver se podiam averiguar.
        Pior de tudo é que não paguei o frete com seguro pq já tinha comprado antes e chegou rápido e sem problemas.
        Aí dessa vez eu me joguei e comprei uns R$70,00 de coisinhas legais.
        Ontem tava olhando e o frete com seguro é muuuuito caro.Acho que nem vale a pena mais e os produtos que eu comprei tão esgotados =/

        Vou esperar pra ver, se chegar eu aviso!
        ^^

        Bjs

  3. Liane outubro 22, 2010 às 4:08 PM #

    Meu pedido foi feito por aí também… acho que um dia antes, dia 26! E chegou aqui depois de 20 dias úteis. Veio td certo, sem quebrar nada… putz, que tristeza… pior que ficamos a ver navios nesses casos, o código do consumidor não é mto abrangente com relação a pedidos internacionais…

    Bjux

  4. Lidiany outubro 22, 2010 às 4:17 PM #

    Liane, de onde vc é?

    As explicações do correio são absurdas. Tipo eu paguei a encomenda e comprei mas não tenho nenhum direito!
    Muito sem noção isso! Tenho certeza de que a loja enviou, vi a informação no site da USPS, mas aqui ninguém sabe nem viu nada, ódio dos correios!

    Pior que agora, tava querendo comprar aqui no ML e fico com medo de chegar e ficar com um monte de coisas repetidas.
    Espero que quem roubou meu pacote tenha um castigo bem danado!
    AHHAAHAHAHHAH

    bjs

Deixe uma resposta

