Impressões da Beauty Fair – Muito flúor!

31 ago

Boa noite, meninas!

Ontem estive na Beauty Fair com a Amanda G! Todo mundo sabe que esses eventos são uma loucura, mas ontem estava bem cheio. Ela foi no sábado também, e ontem estava mais lotado por causa das caravanas, então não andei muito, mas consegui ter uma impressão geral da feira.

Primeiro que é muito legal estar presente em um evento cheio de novidades, são tantas coisas pra ver que a gente fica tonta. Cada um vai com um intuito – eu fui pra ver o movimento, as novidades, e claro, conseguir algo exclusivo na feira.

Impressões – tendências

É difícil citar tendências, quando a gente vê uma certa marca lançando algo diferente, não dá pra saber que aquilo realmente vai pegar, se vai ser hit ou se vai ser furada. Eu certamente ainda não sei o que vai ser, mas em muitos stands e marcas, vi a tal da sombra fluor.

Essa temporada vimos esmaltes e scarpins neon, e a novidade chegou também no mundo make up. Já tinha visto a novidade na Catherine Hill, e sinceramente, não botei muita fé: achei espalhafatoso demais. Sem contar que ele brilha na luz negra, wow. Ninguém mais te perde de vista na balada. (isso é bom ou ruim?!)

Pois bem, ontem eu não consegui ver toooodos os stands a fundo, mas deu pra ver os principais.

Contabilizando:

Neon #1 – sombras  e gloss Koloss

Junto com o primer, as novas cores de sombras iluminadoras eram novidades da Koloss.

Ok – vai um gloss neonzinho aí?

Neon #2 – Dailus

A Dailus é uma marca nova no mercado, tanto é que a vendedora me informou que os produtos só estariam à venda daqui a 15 dias. Entrei em contato com a empresa para sabermos mais a respeito, e falamos depois pra vocês!

Neon #3 – Marcelo Beauty

A linha Essencial do MB costuma ser uma linha mais básica para o dia-a-dia e também mais popular. Para a Beauty Fair, eles também trouxeram sombras fluor:

Neon #4 – Vult

Não consegui entrar no stand da Vult, porque bem na hora fui premiada com a visita do Rodrigo Faro – nem queiram imaginar o vuco-vuco que estava na hora. Mas a vitrine estava linda, e também achei a sombra fluor por lá:

Neon #5 – Felicittá

A Felicittá está há alguns anos no mercado, porém ainda não vi muito destaque da marca. Passei rapidamente pelo stand, era tanta gente que não dava para entrar em todos, mas tirei uma foto rapidamente das sombras fluor, que na Shop Cosméticos está a R$ 5,40 cada:

Bom, faltou uma foto das sombras da Catherine Hill, mas  o stand estava com vendas – leia-se muvuca geral, e estava impossível chegar perto.

E vocês, o que acharam? Usariam as sombras fluor?

4 Respostas to “Impressões da Beauty Fair – Muito flúor!”

  1. Amanda G agosto 31, 2010 às 12:42 AM #

    Olha que eu gosto de ousar, mas acho que tenho problema, será? NÃO consigo usar esmalte fosco e make flúor com direito a brilho na luz roxa. No mais, consigo usar um esmalte que dá efeito nessa luz, mas só se a cor for muito linda e, não, porque quero chamar atenção em ambientes com esse tipo de luz.

    Cor assim, meio emo, meio família Restart (nada contra, nem a favor, não sei em mim (ainda), mas acho que combina mais com essas tribos teens.

  2. Liane setembro 2, 2010 às 9:19 AM #

    Sei la viu?! Achei meio estranho essas sombras neon… acho meio brega!! kkkkkkkkkk
    Espero que não vire tendencia… senao vai ser um desfile de carnaval nas ruas o ano todo… se bem que coisa ruim sempre pega né… hauhauahua

  3. Kaaarine novembro 1, 2010 às 4:57 PM #

    Oii meninas !! o q Rodrigo Faro estava fazendo lá ?! hahahaha…tudo pra ganhar um $$ neh (cachê p/aparecer na feira de cosméticos?!) =P ..mas deve ser MUITO legal ir a um evento desses,apesar de q ..só de pensar na muvuuuca já me deixa meio louca =) Acho q essas coisas meio neon/luz negra/fluor…combinam + com adolescentes(pra chamar atenção msm!) na balada.Não me vejo usando make Neon no dia-a-dia..só no esmalte! e concordo c/o q já falaram.. seria + pela cor vibrante/bonita e não pq brilha na luz negra =) bjos**

  4. It Girl GIRL julho 16, 2011 às 12:48 PM #

    Testei o pink flúor n.20 da Vult e adorei!Olha como ficou o resultado: http://itgirlmodaalternativa.blogspot.com/2011/07/make-drive-testei-sombra-pink-fluor.html
    Bjsss

Deixe uma resposta

