Beauty Fair – Mais Especiallita Hits e esmalte da semana

3 set

Como a Amanda N comentou aqui sobre os esmaltes da Hits, eu também não resisti e fiz minhas comprinhas.

São os escolhidos, entre as inúmeras opções:

 

1 – Rosa: 678

2 – Vinho: 605

3 – Mabi / Coleção Ti Ti Ti

4 – Verde escuro: 678

5 – Azul claro: 215

6 – Azul escuro: 681

7 – Cinza grafite: 679

Não aguentei e já passei o Mabi. Ele é um turquesa que varia de tom conforme a luz. Tem horas que ele puxa mais pro azul, outra para o verde. Só ainda não o testei na luz negra. Ele fica super chamativo, neon total.

Vejam como ficou:

Uma resposta to “Beauty Fair – Mais Especiallita Hits e esmalte da semana”

  1. Jéssica janeiro 15, 2011 às 8:59 PM #

    Os esmaltes da Hits acabaram virando meus novos
    queridinhos, onde eu moro são um pouquiho dificies de achar só em
    supermercado de cosméticos =/, mais acho q eles tem uma cobertura
    quase perfeita, e acho essa embalegem tudooo, porém é um pouco
    dificil de ler o nome do esmalte assim de longe como as outras
    marcas… O mabi é lindooo simplismente amo, não tiro das
    unhas

Deixe uma resposta

