Momento “Mamãe eu quero!” xD

12 set

Inspirada nos meus impulsos consumistas sem noção, queria dividir um breve momento de loucura na Beauty Fair – o famoso carrinho de esmaltes. Este eu vi passeando lá no stand da Colorama.

Ele já é famoso e conhecido, mas todo ano causa um bafafá, né? Visto que minha coleção de esmaltes vêm aumentando em uma progressão geométrica, um carrinho desses ia bem:

Melhor ainda se vier assim, cheinho.

Existem outras marcas também. Na Ikesaki, vi este modelo que custa cerca de R$ 219,00:

Ok, se você não tem impulsos megalomaníacos por porta esmaltes profissionais e quer algo mais caseiro, achei umas opções fofas e simples, e mais suaves ao orçamento:

Esse aqui custa apenas R$ 12,90, da Hobby e Art. Como você pode ver, ele vem ‘pelado’, pra você soltar o artista em você e deixá-lo a sua cara.

Pra adquirir, veja no site da loja: http://www.hobbyeart.com.br/loja/subprodutos.asp?produto=1717

Agora, se você não tem habilidade, tempo ou paciência, este aqui já vem prontinho. A Ivy Larrea é uma designer de scrapbooking, pra saber mais informações veja no blog dela: http://scrapivy.blogspot.com/2010/02/porta-esmalte.html

Um cuidado com nossos mimos.

3 Respostas to “Momento “Mamãe eu quero!” xD”

  1. Liane setembro 13, 2010 às 2:43 PM #

    Hahahahahaaha
    adorei!!!!
    esse carrinho da colorama ia bem… e com certeza assim, cheio de esmaltes, kkkkkkkk
    Tu sabe que cor é esse azul da primeira fileira?? Achei LINDO!!!
    Do jeito que ando comprando esmaltes ultimamente, vou ter que comprar um carrinho desses…

    • Amanda G setembro 13, 2010 às 3:01 PM #

      Liane,
      Esse azul na primeira fileira na verdade não é azul: é o Hipie Chic, da nova coleção da Colorama. Ele tá mais pra um verde meio turquesa, mas é super lindo.
      Azul azul mesmo é o de baixo, o Jeans!
      Beijos!

    • Amanda N setembro 13, 2010 às 9:51 PM #

      Oi Li!

      Esse carrinho é o maior legal, né? Hehehe
      Bom, eu já acho o Hippie Chic AZUL… até porque Turquesa pra mim é azul hahaha, e por falar nisso, comprei ele e o Jeans hoje! Logo menos posto aqui, achei ele bem parecido com o Mabi da Hits, um pouco menos tchan. Mas a cor é linda, só de ficar olhando pro vidrinho dá vontade de passar logo,hahaha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: