Review: Primer Facial Contém 1g

30 set

Olá meninas!

É muito raro eu parar em stand de maquiagem como NYX, MAC, Contém 1g nos shoppings, porque graças ao mundo dos blogs, a gente acaba conferindo as novidades pela Internet mesmo, e não é sempre que tem novidades e acaba sendo tudo meio igual. Mas um dia resolvi parar no stand da Contém 1g, pra espiar o que a vendedora estava falando do primer facial deles. Resolvi testar na mesma hora, e acabei levando. Não caio em papo de vendedor, o que me fez levar o produtinho pra casa foi a qualidade do produto mesmo! Por quê? Conto agora pra vocês!

Como todo bom primer facial, cuja função é preparar a pele antes da maquiagem, a cobertura dele é excelente. Fácil de espalhar, ele dá uma textura super gostosa, bem aveludada à pele, dando a sensação de hidratação. Isso já ganhou pontos comigo.

E como deve ser, não interfere na maquiagem  – forma um filme invisível sobre a pele. A vendedora me disse que o primer até clareia manchas no rosto, como manchinhas de gravidez e de sol. Minha mãe fez um comparativo nas mãos, e realmente ele clareou e deixou o tom de pele mais uniforme.

Mas o que mais chamou atenção, é a promessa de diminuir linhas superficiais. O efeito do ‘disfarce óptico‘ se dá através da redução de 12% na intensidade das linhas de expressão em 90% das mulheres, após 5 minutos de uso, segundo estudos clínicos da Contém 1g.

E na prática? Bom, minha mãe testou (cobaia voluntária hehehe) e realmente pareceu suavizar algumas linhas de expressão, principalmente embaixo dos olhos. A duração? O dia todo! Não é um creme rejuvenescedor que faz milagres, tirando 10 anos das costas: ele apenas suaviza estas marcas de vivência, digamos assim.

Em uma embalagem de 30ml do tipo êmbolo, não deixa nada no fundo, já que o produto é cremoso. Você não vai precisar espremer até o final, ele já faz isso por você. A durabilidade? A vendedora me garantiu que vai render no mínimo um ano, usando todos os dias, porque só com um pouquinho do creme você consegue espalhar pelo rosto.

E pra qual tipo de pele? Recomendado pra todos os tipos de pele, sem restrições.

O investimento é de 90 dinheiros, na promoção. Parece que fora disso, ele custa R$ 145,00. Você acha em qualquer loja/stand da Contém 1g da sua cidade.

Não tenho como comparar com outro primer facial porque este é meu primeiro. Ainda estou pesquisando sobre um Prep + Prime adequado à minha pele, e aí faço um comparativo pra vocês, okay?

Para o que ele se propõe a fazer, achei um ótimo produto. Recomendo!

6 Respostas to “Review: Primer Facial Contém 1g”

  1. tatiribeiro setembro 30, 2010 às 8:19 PM #

    Oiiiiiiiiiiiiii adoreiiiiiii o blog de vocês! Lindo mesmo!!!
    Gostei dessa resenha, mas achei um preço caro pra uma marca nacional, não?😦
    Tem um da Natura que é muito bom agora, lançamento, e é mais barato, mas vai de cada gosto.🙂

    Parabéns pelo blog!!!
    Beijosss

    Tati Ribeiro
    http://maketube.wordpress.com

    • Amanda N setembro 30, 2010 às 8:42 PM #

      Oi Tati! Obrigada pelo comentário! =D
      Sim, eu também achei caro! O que me motivou é que a vendedora disse que vai durar tranquilo por um ano usando todos os dias, eu não uso sempre. Minha intenção era pesquisar outras marcas antes de comprar, mas pelo menos o produto é bom. Vou ver esse da Natura que você mencionou, de qualquer forma é bom ficar de olho em outras marcas!😉
      Beijo!

  2. tatiribeiro setembro 30, 2010 às 10:19 PM #

    Coloquei este blog na listinha no meu blog!🙂 Beijossss

  3. Thaysa outubro 5, 2010 às 11:59 AM #

    90 dinheiros é ótimo!!! hahahaha

  4. Liane outubro 8, 2010 às 4:48 PM #

    Achei carinho também… pow Mandy, você sempre ensinando a economizar… kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas se pelo menos o produto vale a pena, a historia é outra… eu não me importo quando gasto num produto util e muito bom, pra mim é investimento🙂
    eu não uso nenhum primer… vou dar uma pesquisada… voce podia comprar vairos, fazer reviews e me ajudar a escolher né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Amanda N outubro 10, 2010 às 10:29 PM #

      Olha, eu não me importaria de fazer review de outras marcas… aceitamos doações… hahahaha!!

Deixe uma resposta

