Tracta lança Primer Facial HD

27 out

Meninas,

Não sei se conhecem a marca Tracta. É uma marca que pode ser encontrada nas perfumarias e farmácias, muito boa por sinal, com produtos de qualidade. Não vou dizer que suas maquiagens são baratas, mas também não são o olho da cara. Eu tenho um blush e posso dizer que o amo de paixão. 

E como a Tracta está sempre inovando, ela lançou recentemente um produto para ser aplicado antes da base que vai dar o que falar. Trata-se do Primer Facial HD, que promete uma pele aveludada e macia. Sua função é criar uma película incolor para deixar a pele do rosto lisa, além de ajudar na fixação, pois como todo primer, cria uma barreira entre a oleosidade.

Pesquisando na internet, achei uma média de preço de R$45.

Se alguém já tiver experimentado, conte para a gente!

5 Respostas to “Tracta lança Primer Facial HD”

  1. mONICA novembro 19, 2010 às 7:34 PM #

    vOU CONFESSAR QUE O PRODUTO É INCRÍVEL MESMO, DEIXA UMA PELE DE BEBÊ, TIRA PEQUENAS IMPERFEIÇÕES, ALISA LINHAS FINAS, É BEM LEVE, USA-SE BEM POUCO MESMO, A TEXTURA PARECE UMA ESPÉCIE DE VASELINA. A EMBALAGEM É BEM PEQUENA MAS VALE A PENA! EU PAGUEI r$ 38,25 EM UMA PERFUMARIA PERTO DO MEU TRABALHO. BEIJOS

    • Amanda G novembro 19, 2010 às 10:31 PM #

      Oi Monica!
      Obrigada pelo comment. Realmente deve ser tudo de bom e deve durar bastante. Estou louca para comprar a minha!
      Beijos!

  2. Cristiane dezembro 1, 2010 às 9:33 PM #

    Olha só, Amanda, como as coisas têm resultados diferentes para pessoas diferentes… Vi o comentário da Mônica, e nem parecia que se tratava do mesmo produto! Eu achei péssimo o produto! Adoro a linha Tracta, mas esse primer acho que fugiu à regra. Ele esfarela todinho na pele… Comprei, testei, não gostei e joguei fora!

    • Amanda G dezembro 2, 2010 às 12:02 AM #

      Nossa, Cristiane. Que estranho! Será que é por causa do tipo de pele? Eu tenho vários produtos da Tracta e também gosto da marca, mas ainda não tinha ouvido falar de alguém que tivesse tido problema com esse lançamento. Assim que eu testá-lo, vou comentar por aqui! Obrigada pelo comment!

  3. Marília Paiva abril 3, 2011 às 8:20 PM #

    minha pele é oleosa, difícil!
    esse primer é tudo de bom!
    mas não pode ficar passando o que sobrou na mão por cima de outra camada, não, ele seca rápido, é uma camada só!]sobrou na mão, passe o colo ou lave a mão, não dá pra passar por cima, não…
    ja usei outro mais caro da contém 1gr e outro da avon, nenhum superou esse da tracta

Deixe uma resposta

