Review: Pó Marcelo Beauty Metal Look

25 nov

Uma das linhas da Marcelo Beauty, é a Metal Look, um segmento Premium, de ‘produtos com conceitos diferenciados, embalagens modernas e práticas; sofisticada e com padrão de qualidade internacional’. Gravem isso, sim?

Minha mãe adquiriu, há alguns meses, o pó compacto da linha Metal Look. Ela veio correndo me mostrar o quão parecido era a embalagem do meu queridinho Studio Fix da MAC. Não é só parecido, é tipo… Igual. Será esse o tal do ‘qualidade de padrão internacional e embalagens modernas’? Vejam a comparação com meu Studio Fix NW30:

Studio Fix MAC vs Pó Compacto Metal Look Marcelo Beauty

Tudo igualzinho.

A altura parece similar, mas o da MAC é mais fundo

Dava pra ver o contorno do alumínio no MB mesmo novo. Muito raso!

O pó Marcelo Beauty que mamãe testou é o translúcido, que não tem muito segredo pra aplicar, né? Ele não pigmenta a pele, só matifica. Eu testei também, e achei um bom produto, só achei o cheiro complicado (sou muito chata com cheiro de cosméticos). Mas quando aplicado na pele, não cheira muito. Acho o ó você cumprimentar uma pessoa e sentir aquele cheiro de maquiagem! Ou levar parte dela no seu rosto, hehehe

Dura razoavelmente bem na pele durante o dia, precisando de alguns retoques, o que é normal. Não deixa o rosto empoado, especialmente por ser mesmo translúcido. Enfim, faz a função de um bom pó facial.

Mas, tem um ponto fraquíssimo. Por ser um pó compacto, presume-se que é pra ser usado todos os dias, quantas vezes for preciso, certo? Por ter uma embalagem gêmea ao Studio Fix, parece que tem o mesmo tamanho, mas… pegadinha! Humph!

Na verdade, ele possui 7,8 g, contra 15g do Studio Fix. O da minha mãe não durou nem dois meses antes de aparecer o temido fundinho de alumínio! Tudo bem que é covardia comparar, até porque são produtos diferentes, texturas diferentes, mas meu Studio Fix parece eterno, um dos motivos por eu gostar desse produto – ele já deve ter um ano e meio pelo menos, e o fundo de alumínio apareceu ontem! Não é força de expressão, é verdade!

Bom, se for levar em conta o preço, pode ser um bom negócio – não costuma passar de R$ 30,00. Minha mãe comprou na Ikesaki, mas existem farmácias que vendem os produtos Marcelo Beauty. Infelizmente não é tão fácil de encontrar por aí, porque mesmo sendo uma linha de cosméticos ace$$íveis, não se pode negar a qualidade dos produtos. Eu já testei batons, delineador e demaquilante, e são todos muito bons. Mas é uma pena que, a impressão que fica, é que a marca anda meio abandonada. Já não tem tanto destaque entre as marcas nacionais, mesmo tendo produtos de qualidade superior a marcas mais populares. E o site, então? Muito pobrezinho de informação.

Mas lembra que reclamei das embalagens nacionais? Bom, melhor do que fazer embalagens que não valorizam o produto, é buscar inspiração, né? Que a inspiração fique também na qualidade dos produtos. A gente merece!

2 Respostas to “Review: Pó Marcelo Beauty Metal Look”

  1. Thaysa novembro 25, 2010 às 12:39 AM #

    Quando aparece o fundinho de alumínio é triste mesmo, significa que em muito breve teremos que por a mão no bolso e isso dói! hahahahaha

  2. Liane novembro 26, 2010 às 1:41 PM #

    Mandiokita, faz um review do seu Studio Fix? Tô tentada a comprar… já até vi que cor é a minha. E não, não é o NW15 hahahahahaha
    Mas quase uauaahauhaua
    Eu já usei delineador da Marcelo Beauty marrom, e achei muito bom. Não tinha cheiro, mas pó é diferente, né? Não durou muito, mas sabe como é né, delineador pra mim não dura mesmo. Então foi normal. Só não comprei mais porque fui testando outros.
    Bjux

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: