Abuse da renda

1 dez

O verão está chegando e, com ele, as tendências para a estação. Uma que prometer dar o que falar e deve se consagrar como ícone fashion é a renda.

Estilistas renomados e grifes internacionais têm apresentado em suas coleções a moda das rendas. O bom dessa tendência charmosa é que ela é adaptável, ou seja, todos os corpos, estilos e gostos podem usá-las, na medida certa.

É uma moda mais democrática e que pode combinar com diversos figurinos. Por ter uma pegada mais romântica, pode ser combinada com uma produção mais doce, clássica e retrô quando usada com pérolas e com vários tipos de tecidos. Para um estilo mais alternativo, também pode ser combinada com peças mais pesadas, como a moda militar, outra tendência que está em seu auge no momento, ou com jaquetas de couro, que nunca saem de moda. Também pode ser usada com correntes, tachas e sandálias abotinadas, por exemplo.

Seja dia ou noite, a renda é uma boa opção, mas requer doses de cuidado, pois, assim como outras roupas transparentes, as rendas servem para deixar em evidência uma parte do corpo. Para não errar, se for usar renda para ir ao trabalho, prefira peças somente com detalhes em renda discretos, como barrados de blusas ou saias, mangas ou na parte superior das costas. Já para sair um look moderno e até mais ousado, um vestido com sobreposição em renda é uma boa pedida.

Veja só as fotos abaixo e inspire-se!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma resposta to “Abuse da renda”

  1. Liane dezembro 3, 2010 às 12:21 PM #

    Adorei os vestidinhos… dificil é achar pra vender…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: