Swatches: NYX Round Lipsticks

20 dez

Os batons NYX são uma ótima alternativa aos batons da MAC, porque são super acessíveis e conseguimos encontrar primos e até mesmo irmãos gêmeos.

Eu particularmente adoro, os batons têm boa durabilidade, têm textura boa, têm um leve gostinho que não é ruim, e são bem hidratantes.

Os swatches são do site Make Up Geek, um blog gringo dos mais supimpas! A Marlena, que é maquiadora profissional, tem vários tutoriais no youtube, o canal dela é super legal, com makes artísticos e sociais.

Os Round Lipstick da NYX podem ser encontrados nos stands das lojas NYX no Brasil, ou no nosso querido Cerejão, também conhecido como Cherry Culture. Os swatches não têm todas as cores, mas já ajuda na hora de comprar, né?

Cliquem nas imagens pra ver maior!

Cores: Aphrodite, Apollo, B52, Baby Pink, Castle, Ceto, Champagne, Chloe, Christine

Cores: Cinnamon Sugar, Circe, Creamy Beige, Eggplant, Expresso, Femme, Fig, Flower, Gardenia

Cores: Harmonica, Herades, Hermes, Indian Pink, Iris, Jupiter, Louisiana, Medusa, Milan

Cores: Narcissus, Orion, Orpheus, Pandora, Peach, Phoebe, Pumpkin Pie, Rea, Rose

Cores: Rose Bud, Sash, Saturn, Sky Pink, Snow White, Strawberry Milk, Summer Love, Thalia, Tea Rose

Cores: Twist, Ulysses, Uranus, Very Berry, Violet Ray, Vitamin, Cream

Minhas cores preferidas são B52, Tea Rose e Mars, que não tem entre os swatches. Mais pra frente eu mostro aqui, ok?

Espero que ajudem vocês na próxima comprinha!😉

6 Respostas to “Swatches: NYX Round Lipsticks”

  1. Liane janeiro 6, 2011 às 12:33 PM #

    Bom esses swatches… eu fui ver no site que você falou e e impossivel de ver as cores!! Péssimo… isso ajuda bastante, mas não tem todas né?
    Você podia ir completando pra gente🙂
    Bjux

  2. Carol Yama março 29, 2011 às 9:58 AM #

    Aahh eu vi esses batons no stand da NYX esses dias no shopping, mas achei que algumas cores estava com nomes trocados, será?? =x
    Eu vi aqui alguns swatches e fui lá ver pessoalmente, achei meio diferente… será que é a cor da foto??
    Você sabe me dizer quais daqui são matte??

    • Amanda N março 29, 2011 às 8:58 PM #

      Olá Carol!

      Infelizmente não sei te dizer, mas a maioria dos batons da NYX não são matte. Eles têm aquela textura gostosa que desliza que é uma beleza, bem cremosos. Alguns são cintilantes, e os que não são, também não chegam a ser matte como os da MAC, por exemplo. O Circe, dizem que é matte, mas eu tenho aqui e não é totalmente verdade… Bom, quem compra olhando apenas swatches tem dessas, mas os batons são bons e valem o risco.
      Ah, eu acho que aqui no Brasil eles erram mesmo os nomes… eu passei no stand pra ver os batons nudes, e os nomes nas embalagens estavam trocados, e eu fiquei sem saber ao certo qual cor era. Fail, né?
      Bom, espero ter ajudado!

  3. Carol Yama março 29, 2011 às 10:01 AM #

    Ah vi no outro post que vc tem o B52…. ele é matte ou é efeito da foto? Os nudes sao matte?

    • Amanda N março 29, 2011 às 9:00 PM #

      Então Carol, ele não é totalmente matte, mas não tem cintilância. É o efeito satin matte, e a cor é lindíssima, se você gosta de um tom natural, cor de boca. É um dos meus favoritos, até fiquei sem porque minha mãe pegou pra ela hehehe
      Beijo e obrigada pelos comentários!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Swatches NYX Round Lipsticks Parte II « - março 18, 2011

    […] que aquele swatch da Make Up Geek que postei aqui não tem algumas cores. Pudera, a NYX tem uma gama gigante de […]

Deixe uma resposta

