Look do Ano

28 dez

Eu já comecei uma retrospectiva do ano, e fiquei pensando sobre o melhor look do ano. É difícil, porque a gente vê muita coisa linda nos red carpet da vida, ou na TV, ou inventado pelas milhares de gurus que existem hoje em dia, pra nossa alegria. Assim como a gente vê coisas, que é melhor esquecer!

De maquiagem simples, a gente tá acostumado, né? Apesar de eu não gostar de make extravagante, procurei muitos looks esse ano pra ir em casamentos, festas, etc… E um deles me chamou muito a atenção, porque era extravagante, mas ainda assim eu achei super lindo e usável (fator importante!). Não foi nada simples fazê-lo, e eu ainda dei uma adaptada pra ficar um pouco mais leve, já que a ocasião era um casamento. Mas me diverti muito fazendo e achei que ficou bom. Testei tanto que sei mais ou menos de cabeça e com certeza vou usar uma próxima vez.

Vejam:

Esse foi o look da Kristen Stewart usado em uma das premieres de Eclipse desse ano. Vi várias versões desse look, mas o meu preferido é o da Julia Petit, porque além de ter ficado lindo e bem próximo ao look original, eu sempre dou risadas com a ruiva.

É um look ‘olho tudo, boca nada’ bem chique, não? Foge do pretinho básico, com esse toque de vinho/cobre que faz toda a diferença.

Esse look precisa de pigmento, e a Julia ensina bem como usar. Eu tinha acabado de comprar o meu pigmento da NYX, adivinhem que cor? Cooper! Mais cobre do que vinho, mas serviu. Foi bom achar uma utilidade e aprender a usar pigmento, que é mais fácil do que parece! É só um pouco de cuidado e tá beleza.

A versão da Julia:

Gostaram? Aprenda o passo-a-passo:

Manual Kristen Stewart | Eclipse Premiere 2010 Parte 1:

Manual Kristen Stewart | Eclipse Premiere 2010 Parte 2:

O penteado também é super legal, com uma trança lateral que a gente já falou por aqui, e a Julia também ensina a fazer. Tem um vídeo só do penteado no site Petiscos ou no canal no Youtube.

Pra saber os produtos que a Julia Petit utilizou para este tutorial, acessem: http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-kristen/

2 Respostas to “Look do Ano”

  1. Liane janeiro 3, 2011 às 10:03 AM #

    lindo esse look, hein? Fiquei com vontade de fazer! Vou esperar uma próxima ocasião😉
    a Julia Petit eh muito divertida mesmo.

  2. Renata Godoy janeiro 28, 2011 às 1:04 AM #

    OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Deixe uma resposta

