Review: Sombra transformadora Renew

27 jan

A Avon tem um segmento voltado para dermo-cosméticos rejuvenescedores, a Renew, cujos produtos têm algum benefício a oferecer.

A Sombra Transformadora da Renew (Eye-Lifting Serum Shadow) é uma sombra cremosa cujas propriedades têm como finalidade dar um up nos olhos cansados, principalmente para peles mais maduras. Ela estimula colágeno na região, o que previne as temidas rugas, e também contém cafeína na fórmula, o que teoricamente ajuda a reduzir inchaços nas pálpebras.

 

Quem testou o produto aqui em casa foi minha mãe. Ela já gostava da sombra cremosa da linha Color Trends, e aí resolveu experimentar este aqui.

As cores:

Minha mãe pegou a marrom, e achei a cor linda! Ela tem uns brilhinhos discretos, nada muito chegay. O produto rendeu bastante, e na época custou apenas R$ 16,00.

Agora, falando das tais propriedades do produto, minha mãe disse não perceber nada de espetacular. O que acabou agradando mais foi a cor e a duração – mais de 6 horas intacto, na pálpebra. Tem gente que sente até repuxão na pele, mas ela achou que ficou tudo igual.

O pincel aplicador é assim: um pincelzinho de cerdas, mesmo. Minha mãe já não achou muito prático, porque ele faz uma lambancinha. Seria preferível aquela esponjinha de gloss, sabe? Pra ter mais controle da quantidade e facilidade na hora de aplicar a sombra. Nem pense que dá pra espalhar a sombra com o pincel. O jeito é ir com os dedos, ou até um pincel de cerdas sintéticas, que espalha melhor que o de pêlo, nesse caso.

 

Meh. Eu sei, swatchzinho safado, esse. Mas só tinha uma câmera à mão, e não deu pra pegar bem os detalhes da sombra, mas dá pra ver bem a cor, né? Super pigmentado, e a cremosidade ajuda a espalhar bem na pálpebra.

 

Não vi no último catálogo, minha mãe já tá de olho na segunda leva, sinal de aprovado. Espero que não tenha saído de linha. (viu, ô Murphy?)

 

E vocês, já testaram a sombra da “Avão”?

2 Respostas to “Review: Sombra transformadora Renew”

  1. Adriana janeiro 27, 2011 às 6:42 PM #

    no meu catalogo não tem mais essa sombra não, mas o bom da avon é que tudo volta com o tempo, em compensação tem os batons e bases dessa linha…
    bjinho
    ah! que tal falar da jequiti também…eu sou consultora :-p

    • Amanda N janeiro 27, 2011 às 10:32 PM #

      Eu olhei hoje no catálogo e realmente não vi. Quem sabe volta, né? Minha mãe gostou tanto… =(

      Dri, manda uns produtos Jequiti pra mim que eu faço um review! =P Não conheço nada da marca!

      Beijo!!

Deixe uma resposta

