Swatches: Coleção MAC Wonder Woman – Opulash Mascara

27 jan

Como vocês nem gostam das coleções da MAC, vou postando aos poucos as novidades já resenhadas e testadas pela Temptalia, pra variar! 2011 começou bem pra MAC, mas confesso que vai precisar de mais pra superar a coleção Venomous Villains, na minha opinião.

Mas nem vamos resmungar porque pelo menos, essa coleção vai vir pro Brasil =D

 

Vou começar mostrando as máscaras Opulash, que tem a versão tradicional na cor Bad Bad Black – preto, né? E também muita cor.

 

 

A MAC Opulash Mascara é um rímel pra dar volume e alongamento aos cílios, sendo de longa duração. Foi desenvolvido pra durar mais de 15 horas. Na realidade a Opulash já existe na coleção regular, mas apenas na cor Black.

 

Verde! E não é que ficou legal?

A coleção Wonder Woman traz as cores:

  • Army of Amazons: verde esmeralda fechado;
  • Bad Bad Black: pretinha básico
  • Themyscira: violeta puxado pro azul. Pra mim era só azul mesmo.
  • Victorious: roxo médio

E como vocês nem devem dar bola pros nomes, vamos pras cores =D

 

Army of Amazon, Bad Bad Black, Themyscira, Victorious

 

Rímel colorido por enquanto é passarela demais pra mim. Que tal?

 

Fonte: Temptalia

4 Respostas to “Swatches: Coleção MAC Wonder Woman – Opulash Mascara”

  1. Renata Godoy janeiro 28, 2011 às 12:37 AM #

    Ohnnnnnn
    que lindoooooooooooooooo!!!
    mesmo que o rímel seja ruim vale a pena comprar!!!!
    amei!!!

  2. Ma Rozante janeiro 28, 2011 às 9:20 AM #

    nooooooooossa eu amei! eu quero um azul *–* ALOK, rs
    vocês estão linkadas lá no Mayarety *—*
    Beijos :*

    http://mayarety.wordpress.com

  3. Mayara Rozante janeiro 28, 2011 às 9:22 AM #

    meninas porfavor não aceita meu outro comentário está dando problema e o link deu errado:/ eu vou mandar outro agora
    *tbm ñ act esse, rs*

  4. Mayara Rozante janeiro 28, 2011 às 9:24 AM #

    Eu queeeeeeeeeero o azul, deve ficar liindo!
    Vocês estão linkadas lá no Mayarety *-*
    beijos

    http:/mayarety.wordpress.com

Deixe uma resposta

