Swatches – NYX Single Eyeshadows Pt III

1 abr

Uma coisa se torna um vício quando a gente diz que vai parar, e não se controla quando vê? Hehehe

Pois bem, aqui estão mais algumas sombrinhas single da NYX, que eu adoro. Além de boa qualidade, têm boa pigmentação, às vezes uso sem primer e dura muito bem. Sem falar que são hipoalergênicos, cruelty free e… baratérrimos! Quer coisa melhor do que um produto bom e barato?

As sombras que vou mostrar hoje são mais sérias e ótimas para qualquer look. Eu diria que elas são sombras básicas pra você ter na sua coleção, cores essenciais pra fazer make pro dia ou pra noite.

Vejam só as gracinhas:

Começando lá de cima da esquerda, em sentido horário: Black Sparkle, Root Beer, Black, e Charcoal Brown.

A Black Sparkle é uma sombra com bastante glitter, com base preta, como o nome indica. A pigmentação da cor em si não é muito forte, mas ela tem bastante brilho. É ótima para ser utilizada em cima de outras sombras pra quando você quiser um look com brilhinhos para a noite.

Root Beer é um camurça escuro levemente metalizado. É um marrom ótimo para fazer côncavo, quando você não quer tão marcado. É bem pigmentado e se esfumado, fica bem leve. Uma cor ótima para tudo, coringa mesmo, pra ter sempre à mão.

A sombra Black é essencial: pretinho básico, de efeito matte, nada de brilho, apesar da foto parecer que ela tem alguns (devem ter pulado do Black Sparkle). É equivalente à Carbon da MAC. A pigmentação é média, não é dando uma pincelada que você atinge aquele preto breu, o que é bom, porque é só você ir controlando até o tom desejado. Um must have! Você sempre vai precisar de uma sombra preta matte!

E finalmente, o Charcoal Brown, como o nome indica, é uma sombra carvão-marrom. Meio acinzentada com fundo de marrom. Deu pra entender? Ela é bem pigmentada, é boa pra quando você quer dar uma escurecida mas não necessariamente usar a sombra preta. É um tom bem legal e neutro.

Vamos aos swatches! Dessa vez não usei nenhum primer, mas dei umas 3 pinceladas:

Por causa do flash, elas saíram um tantinho mais claras do que são. A Black Sparkle não pegou tanto brilho, mas acho que dá pra ver na outra foto como ela tem bastante glitter.

Vocês podem comprar suas single eyeshadows da NYX nos quiosques da marca nos shoppings, ou no nosso querido Cherry Culture, ou na Nonpareil Boutique (dá pra ver bem melhor as sombras do que na Cherry!)

Outras resenhas das sombras Single Eyeshadows da NYX você confere aqui e aqui!

2 Respostas to “Swatches – NYX Single Eyeshadows Pt III”

Trackbacks/Pingbacks

  1. NYX The Runway Collection: Champagne & Caviar Review « - julho 31, 2011

    […] sombra marrom escura ao lado lembra bastante a Root Beer da versão single, se não for a própria. Também uso bastante para marcar o côncavo e esfumo no […]

  2. Swatches NYX Single Eyeshadows – Pt IV « - fevereiro 3, 2012

    […] Parte I, parte II e parte III […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: