Lip Balm EOS Smooth Sphere

6 maio

Eu via no youtube, em tutoriais gringos, muitas meninas comentando e falando super bem do lip balm da EOS (Evolution Of Smooth), e me chamou a atenção também pelo formatinho tão simpático. Como o produto não vende aqui, infelizmente, pedi pro meu irmão numa das viagens dele.

Olha, eu já usei muita manteiga de cacau, lip balm X e Y porque meus lábios são bem ressecados (respiradora bucal, oi o/), então sempre tenho um na bolsa, faça sol ou faça chuva.

O lip balm da EOS é 100% natural, composto de manteiga de karité e óleo de jojoba, e vitamina E, que é antioxidante.

O smooth sphere possui 5  sabores: Summer Fruit, Lemon Drop SPF 15, Honeysuckle Honeydew, Medicated Tangerine e Sweet Mint. Eu já comprei 3: Summer Fruit, Honeysuckle Honeydew e Sweet Mint, porque eu achei que só existiam esses 3 mesmo.

Digam se a embalagem e apresentação não são uma graça?

Além de ser fofo, o produto é ótimo. Dos lip balms que eu já usei, com certeza é um dos melhores! A hidratação nos lábios é ótima, não é melequento, sabe? Nem fica espesso nos lábios, ele desliza nos lábios e forma uma camada fina e hidratada. Ele não tem pigmentação, em nenhuma das apresentações, então e ótimo pra usar antes de qualquer batom.

O que eu mais gostei foi o Honeysuckle Honeydew, com extrato de madressilva, como o próprio nome diz. Como disse minha mãe, dá até vontade de comer de tão gostoso!

E a hidratação dele perdura, mantendo os lábios úmidos e macios. Pra passar, não precisa nem fazer aquela cara de ‘O’, com os lábios fechados e uma passada, já é suficiente pra hidratar a boca inteira.

E o preço também é ótimo, a média é de $3,99, e você encontra nos supermercados ou nas farmácias dos EUA. Pra quem não tá podendo viajar e gostou, já vi vendendo no Amazon, é só procurar uma loja que entregue no Brasil.

Um produto que eu adorei e não tiro mais da bolsa!

Honeysucke Honeydew

Curiosidades acerca do lip balm da EOS…

Chuck Bass também usa!

Chuck Bass, coxinha master, hidrata seus lábios com EOS!

Hey, Chuck, nem precisa fazer careta assim!

E ele não está sozinho… Kellan Lutz, o Emmett Cullen da saga Twilight, também se cuida usando EOS:

Kellan Lutz

A EOS possui outros lip balms e outros produtos legais. Vale lembrar que a marca é cruelty-free. =D

 

Atualizando 08/08: agora ficou mais fácil ter o lip balm mais rechonchudo! A Brigette’s Boutique está com o balm em estoque a US$ 3,29 + frete. Existem outros tipos de balm da marca também. Dá uma olhada! Lembrando que pra comprar lá precisa de cartão de crédito internacional.

O review:

  • Embalagem: 5/5  nem precisava dizer, né? Além de fofíssima ao extremo, é prática e fácil de guardar – rosquea e não tem problema da tampa sair sozinha na bolsa, como poderia acontecer com outros produtos.
  • Aplicação: 5/5
  • Valor: 5/5 – levando em consideração o preço de mercado, fica barato até se importar no Amazon.
  • Qualidade: 10/10

Nota Geral: A+

2 Respostas to “Lip Balm EOS Smooth Sphere”

  1. Samia janeiro 25, 2012 às 2:53 AM #

    Comprei um hoje e tô suuuuper amando! Foi graças a essa review que devidi compra-lo! hehe❤

  2. Makayla fevereiro 13, 2012 às 8:25 PM #

    Oiiiiie!! Então, eu vou pedir 3 pra mim hoje: summer fruit, tangerine e honeysickle. Eu vou comprar no site Gata Miau e cada um custa apenas 22,90. Se vc quer comprar aqui do brasil mesmo acessa esse site aí: http://www.gatamiau.com.br

Deixe uma resposta

