Look Inspiração: Adele

13 maio

Adele Adkins, mais conhecida como Adele somente, é uma cantora inglesa de apenas 23 anos, que tem subido ao topo das paradas musicais mais famosas, como a Billboard. E não é pra menos. A cantora tem uma voz única, perfeita para o jazz e blues, mas nada a impede de mesclar outros ritmos que se incorporam à sua música. Eu não sou grande fã de blues e jazz, mas logo na primeira ‘ouvida’ ela me ganhou. E desde então tá sempre nas minhas listinhas do iPod.

E muitas meninas têm adorado os makes da Adele, que já é bem característico da cantora: muito delineador, com toques de dourado, marrom e bronze. Isso no mais ‘básico’: também tem muita sombra preta e brilho, muito brilho, e acima de tudo sempre muito impecável e de bom gosto. Esse visual retrô tem tudo a ver com ela, seja no make, no penteado, no estilo dela e nas músicas.

Vejam alguns looks pra se inspirar na mais nova diva:

Acho esse look lindo! Muito delineador, bem grossão com direito a gatinho, cílios postiços pra dar aquele drama,  sombra dourada na pálpebra inteira, côncavo bem marcado marrom e aquela iluminada no canto interno do olho.

Mais do mesmo editorial:

Adele e um ‘pouco’ de drama:

Um dos looks que está sendo muito copiado foi o da aparição de Adele no Brit Awards desse ano. O delineado está sempre lá, aqui com um smokey eye marrom, com um toque de cobre avermelhado mesmo, fugindo do tradicional preto. Muito usável para uma festa:

A Lauren, do canal Panacea81, preparou um tutorial de como fazer esse look:

Olhos iluminados:

E o tutorial para esse look: [esse tutorial da Nikkie é ótimo, dá pra ver bem de pertinho, é bem didático mesmo pra quem não entende muito bem inglês. No site dela tem todos os produtos usados]

E um video brazuca, da nossa ruiva predileta! Julia Petit ensina olhos de Adele em dois vídeos, pra ver a segunda parte é só seguir nos vídeos relacionados no Youtube, okie? Ela ainda ensina um penteado pra combinar com o look.

E não poderia faltar um vídeo da Adele, né? Deixo aqui ‘Rolling In The Deep’, uma das minhas favoritas dela! A música que me cativou🙂

3 Respostas to “Look Inspiração: Adele”

  1. raphael dezembro 4, 2011 às 11:37 PM #

    ela é muito bonita

  2. GIULIANA dezembro 31, 2011 às 5:09 PM #

    a adele é mt linda eu adoroooo ela ela canta mt bem.. se eu pudesse eu iria a um show dela , eu sou fã mas não demonstro com posteres, mas sim com o afeto sempre assisto aos clipes dela ela é a cantora q eu + gosto

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inspiração: Zooey Deschanel « - outubro 10, 2011

    […] famosos se tornaram adeptos ao estilo retrô, como já mostrei Adele e Florence Welch. Mas Zooey tem seu estilo próprio, que já lhe é característico. Sempre aparece […]

Deixe uma resposta

