Bath & Body Works

8 ago

A Bath & Body Works é uma marca americana, pertencente ao mesmo grupo responsável pelos produtos da Victoria’s Secrets. Como o próprio nome denuncia, a marca é famosa pelos seus produtos como hidratantes, produtos para o cabelo, corpo e também para a casa, como velas e essências. Hoje em dia, só perde mesmo para a Victoria’s Secrets.

Na última viagem, meu irmão trouxe alguns sabonetes líquidos antibacterianos. Logo fui experimentando e comecei pelo de Cucumber & Melon = pepino e melão. Gente! Que perfume mais fresco! O melhor é que não são só suas mãos que ficam perfumadas, mas o ambiente inteiro! E com cheiro de VIDA!

As belezuras da Bath & Body Works

Além do Cucumber & Melon, como você pode ver acima, ele trouxe o Japanese Cherry Blossom, flor de cerejeira. Eu sou bem suspeita quando se trata desse aroma, porque sempre acho bom! É muito gostoso também, e menos doce que o de melão. O Twilight Woods, segundo a marca, é uma mistura de frutas e cipreste. Eu não consegui definir pelo olfato. Sabem né, essas criações criativas são muito complexas pro meu nariz. Mas é bom também.

Navegando pelo site, fiquei doida! São mais de 30 aromas diferentes, passando por um ‘Sparkling Mojito’ ao tradicional Baunilha.

Fica a dica, se você está planejando uma viagem ao States, de produtinhos bacanas e relativamente baratos. São ótimas dicas para presentear alguém também. Só tenham em mente que essas coisas pesam na mala e depois podem pesar no bolso se você tiver sobrepeso de bagagem!

Ah, se você não pretende viajar pra terra do tio Sam tão cedo (ou pra Canadá, onde você também encontra Bath & Body Works), encontrei um blog que revende os produtos da marca. O blog é o Bath & Body Works Brasil. Pra ninguém passar vontade.

Deixe uma resposta

