Resenha: caneta delineadora Océane Femme

10 ago

Lembra que contei das novidades da Océane Femme? Pois então, recebi a nova caneta delineadora e testei rapidinho, porque eu estava doida por um delineador assim, foi a primeira coisa que testei! Disseram que ajudava na hora da (des)coordenação.

Caneta delineadora Océane Femme

Detalhe da ponta

Realmente, encontrei mais facilidade em delinear! Pra quem nunca conseguiu usar delineador líquido, conseguir fazer um traço bem fininho foi uma proeza.

A caneta é fácil de usar, e dependendo da inclinação, você consegue fazer um traço mais espesso:

Inclinando, o traço sai mais grossinho (esq), senão é fininho (dir)

Eu prefiro fazer um traço fino, e depois deixar mais espesso aos pouquinhos, afinal ainda sou iniciante nisso. Apesar do delineador em gel ser mais fácil, acabo não usando no dia-a-dia, porque requer certa prática e geralmente eu tô com o tempo contado.

Olha só como eu com consegui fazer um delineado discretinho e bem fininho:

O bom é que seca rapidinho, assim não borra fácil, mas se for preciso você consegue retocar rapidamente se for preciso. Ele não é a prova d’água, mas é bem resistente. Maquiagem nos olhos pra mim não dura muito porque vivo com as mãos nos olhos, mas durou bem por pelo menos 8 horas  – só saiu no canto interno dos olhos porque passei beeem fininho.

A ponta é macia e desliza fácil. Procuro usar e já tampar rapidamente pra evitar que ressecamento.

Com certeza é um produto que sempre terei às mãos! Praticidade e facilidade é comigo mesmo!

O preço sugerido é de R$ 21,90, e você encontra em lojas de cosméticos e perfumarias.

O review:

  • Embalagem: 5/5 tradicional e com informações necessárias do produtos.
  • Aplicação: 4/5 delinear não é das tarefas mais fáceis pra iniciantes, mas este formato com certeza ajuda. Desliza fácil e de ponta macia.
  • Valor: 3/5 preço médio dos produtos nacionais, acredito.
  • Pigmentação: 4/5 é bem pretinho mesmo, sem falhas e úmido. Pelo menos no início;
  • Qualidade: 8/10

Nota Geral: B

6 Respostas to “Resenha: caneta delineadora Océane Femme”

  1. Thaysa agosto 10, 2011 às 1:38 PM #

    Ficou perfeito!!!!! Acho que vou comprar um pra mim!

    • Amanda N agosto 10, 2011 às 8:32 PM #

      Olha Thá, eu sou muito torta pra delinear. Não acho que atingi a perfeição ainda, mas sinto que estou a caminho! hehehe

  2. Thais P Toledo agosto 14, 2011 às 4:58 PM #

    Eu tenho a canetinha da NYx, ela é até boa, mas ficou logo seca e ficou difícil de usar.. Será que essa dura mais tempo? Também sou um desastre pra delinear, a mão treme e acidentes acontecem..rsrs
    Poxa, pelo jeito sua comprinha da Cherry não chegou até hoje né?:/
    Será que os correios passaram e vc não estava, e eles devolveram?
    bjus

    • Amanda N agosto 15, 2011 às 5:54 PM #

      Eu comprei a caneta da NYX no pedido que não chega nunca =/
      Bom, se a caneta secar rápido eu conto aqui no blog. Até agora, sem problemas.🙂
      Então, geralmente quando os Correios fazem tentativas de entrega e em 3 tentativas eles não conseguem, eu recebo uma notificação; idem se eu fosse taxada. E até agora, nenhuma cartinha! Antes viesse uma cartinha, né, pelo menos eu saberia o que aconteceu com meu pedido =(
      Vou continuar esperando… =/ o seu outro pedido chegou??

      Beijos!

      • Thais P Toledo agosto 15, 2011 às 8:26 PM #

        Oi Amanda.. chegou sim, no dia 08/08..
        Poxa, que pena viu, pelo que eu leio na net é difícil acontecer de extraviar.. Mas a culpa nem é da loja né, o problema está nos correios daqui mesmo..
        Bom, espero que ainda aconteça um milagre e chegue.. é muito ruim a gente ficar nessa ansiedade, e ainda na dúvida de ter perdido as coisas =/
        bjus!

  3. Antonia Ataide setembro 6, 2011 às 8:03 PM #

    Eu estava dando uma olhada nessa caneta… só online mesmo, porque ainda não a vi nas melhores perfumarias.. rsrsrsrs… é um dos meus (muitos) sonhos de consumo de beleza.
    Bj!
    Esmaltes, MAKE-uP & cIA
    rockuroutfit.blogspot.com

Deixe uma resposta

