VMA 2011: Looks e Makes!

29 ago

Dia de premiação no red carpet todo mundo adora, certo? Ontem foi a noite do Video Music Awards da MTV, o VMA, a premiação aos melhores da música de 2011. Confira aqui a lista dos ganhadores.

 

A Katy Perry sempre exagera nessas premiações, né? Mas confesso que hoje achei fofinho o look dela! Total flor de cerejeira, e eu tenho um fraco por tudo relacionado a sakura, então adorei a cor do cabelo e os tons pastéis da roupa. Claro, é ótimo para a brincadeira, somente…

Cabelo rosinha cuti cuti e look flor de cerejeira de Katy Perry

Só eu não sabia que a Beyoncé está grávida?? Ela pareceu com um vestido coral laranja bem confortável. Penteado e make elegantes.

Beyoncé gravidíssima

Depois, ela subiu ao palco para cantar “Love On Top”:

Adele apareceu com muito volume no cabelo, como de costume, mas agora com um cocoroto atrás, como se estivesse usando um bump it, se é que não está né. Meio setentinha, já que os 70’s está de volta à moda, mas como a cantora é meio retrô no visual, não é de se espantar. Bem descontraído pro evento.

Make de sempre - dá-lhe delineador

Britney Spears às vezes comete uns deslizes que já lhe é característico, mas não foi dessa vez. Hoje achei que a cantora estava bem discreta, não?

Selena Gomez

O meu look preferido da noite foi o de Selena Gomez. Maquiagem discretinha e o vestido ficou entre o chic e o despojado para o evento. Prestem atenção neste corte de saia – curto na frente e longo atrás. Deve virar tendência logo logo.

Acho a Miley Cyrus fofinha, mesmo não curtindo nada do que ela faz hehehe, mas não curti muito o vestido fechadão. Achei que envelheceu um pouco.

A senhora Cruise, Katie Holmes, mostrando que o tempo trabalhou a seu favor.

Demi Lovato

Demi Lovato vestida de prata da cabeça aos pés.

Jojo

Jojo trabalhando no volume lateral da saia. Humm

Kim Kardashian

A recém casada Kim Kardashian não varia muito na maquiagem, né? Muitos e muitos cílios. E sei lá, pra mim ela tá sempre um pouco periguete até quando tenta ser discreta hehehe

Maria Menounos

Não gostei tanto do vestido, mas achei a maquiagem de Maria Menounos bem bacaninha, apesar de ser um olho pretinho básico e lábios quase nude. O cabelo preso no rabão deu uma ‘refrescada’ no look.

Não curti muito esse visual da Vanessa Hudgens. Achei que ficou pesado pra ela, envelheceu um tantinho, não acharam?

O pretinho básico de Zoe Saldana fez bonito. Maquiagem bonita também.

Zoe Saldana

Lady Gaga

Pois é, dessa vez não foi renda da cabeça aos pés, bife, ovo… Lady Gaga apareceu vestida de homem. Parece mais homem que o Justin Bieber Ela subiu ao palco acompanhada de Brian May, guitarrista do Queen para apresentar ‘You and I’. Essa eu até tive que caçar no YouTube pra conferir.

Jessie J

Estilo até nas muletas de Jessie J.

Agora, me digam, preciso comentar o que é a Nicki Minaj?

Nicki Minaj

Como diria Cazuza, ‘faz parte do meu show’, né.

 

E aí, gostaram? Sem grandes emoções, né?

 

 

3 Respostas to “VMA 2011: Looks e Makes!”

  1. Antonia Ataide agosto 29, 2011 às 10:05 AM #

    Adoro os eventos da MTV, aliás, o único canal da TV aberta que dá pra assistir…
    Adorei os looks! Sempre Kate Perry, linda… e as outras também estão ok, só a Nick Minaj que dá cada uma… Holy Shit!
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

  2. Thaisinha agosto 30, 2011 às 6:35 PM #

    Assisti ontem a reprise e AMEI.. A Selena, Demi e Kate estavam lindas.. Já a Lady gaga, sem comentários, cada vez pior…rsrs.. A Adele é maravilhosa, muito elegante, só acho que o jeito que ela se veste envelhece muito ela, parece que tem uns 40 anos, né? Senti falta da Rihanna, não a vi nas indicações nem na platéia, mt estranho! bjus

    • Amanda N agosto 30, 2011 às 10:23 PM #

      É, eu também acho que a Adele sempre parece mais velha do que é, e ela é tão novinha, né? Não sei, acho que o estilo dela, de cabelo, roupas acaba envelhecendo mesmo.
      É verdade, não vi nada da Rihanna também. Também procurei pela Kristen Stewart porque gosto do visual dela, geralmente, mas não achei nenhuma foto! =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: