Resenha: NYX Eyebrow Shaper

28 dez

Pra quem acompanha o blog, talvez já tenha visto eu reclamar das minhas sobrancelhas, que nunca ficam no lugar. Muita gente usa rímel incolor pra fixá-las, mas eu acho úmido demais e também já li em muitos lugares que não é o material apropriado para as sobrancelhas, podendo fechar os poros, o que ajuda a acumular oleosidade na região.

Eu estava usando bastante o NYX Eyebrow Cake, até a cerinha acabar. Infelizmente não durou muito, já que eu usava todo dia. Achava uma solução média, ele deixava tudo no lugar mas também saia fácil. Era mais um quebra galho.

Daí resolvi testar o Eyebrow Shaper da NYX, em forma de lápis jumbo. Já havia visto na Cherry Culture há um tempinho e comprei para experimentar, na promo de 40% off.

O que diz a marca: “esta cera para sobrancelhas ajuda a manter sobrancelhas rebeldes com perfeição. É cuidadosamente formulada com uma mistura de certas para manter as sobrancelhas no lugar. Enriquecidas com vitanima E, é perfeita para o uso no dia-a-dia.”

Na composição, realmente tem muitos tipos de cera e tem até óleo de soja. O resultado é uma cera que segura os pelinhos, mas não deixa uma coisa dura, pelo contrário, não dá aquela sensação de grude.

Ele é menor do que eu esperava (2.55 g), mas como vem em formato de um lápis jumbo, acho que vai durar bem. É só apontar com a parte maior do apontador, sempre tomando cuidado de limpar bem, porque tudo gruda na cera, qualquer pelinho e qualquer resquício que esteja no apontador.

Como eu uso: como minhas sobrancelhas têm falhas, quando coloco a cera, a falha se destaca ainda mais, então eu dou uma ajeitada com um pouco de sombra específica, penteio e depois aplico a cera. Ela dura bem até, mas a durabilidade é média, ainda mais nessa época de calor. Mas achei que mantém os pelinhos de forma natural, sem parecer artificial como a maioria dos produtos para sobrancelha que já testei.

Eu gostei e aprovei, achei uma solução bem razoável e relativamente barata. No preço normal, ela custa $ 6,99 na Cherry Culture, + frete, mas eu paguei ainda mais barato na promoção, sempre vale a pena esperar pelo menos por 20% (já que a gente já sabe que por enquanto poderemos comprar por lá!).

Como todos os produtos da NYX, ele é hipoalergênico e tem o selinho do coelho, cruelty free (não testado em animais)🙂

 

O review:

  • Embalagem: 4/5 muito simpática a apresentação em lápis jumbo, só fico preocupada de destampar fácil na necessaire e aí… meleca à vista.
  • Aplicação: 5/5 sem segredos.
  • Valor: 4/5 preço bom, pelo menos lá fora, aqui no Brasil não faço a mínima ideia mas por menos de R$ 40,00 não sai.
  • Qualidade: 8/10

Nota Geral: B+

Deixe uma resposta

