L.A. Colors – Jumbo Pencil

10 jan

Hoje vim falar de um produtinho novo que vi lá na Cherry Culture e adquiri na minha última compra. A L.A. Colors lançou seu Jumbo Pencil, bem parecido com aquele que a gente já conhece da NYX.

Bom, como falei recentemente de produtos Cruelty Free, vale lembrar que a L.A. Colors é mais uma marca que não testa seus produtos em animais.

Segundo a marca, ele vem junto com esse apontador como da foto, mas pedindo via CC não acompanha, mas ele aponta facilmente com qualquer apontador. Pra quem já conhece o lápis Jumbo da NYX, eles são cremosos, enquanto os da L.A. Colors possuem em sua maioria cores metálicas. As que eu comprei são de acabamento metálico, mas pela foto das cores no site, dá pra imaginar que algumas cores são cremosas, como o branco (Sea Shells) e a cor preta (Sunglasses). Pra ver todas as cores disponíveis, clique aqui.

Eu adquiri as seguintes cores: Sun Kissed, Bronze Shimmer e Desert Sun.

Jumbo Pencil LA Colors

 

Cruelty Free🙂

O bacana desse lápis Jumbo, é que o produto desliza que é uma beleza! As cores são bem vibrantes e pigmentadas. Como a ponta é bem fina, você pode usar como delineador ou como sombra. Como sombra, ela espalha muito bem. Ele tem consistência de um lápis “liquify”, que tem toque líquido.

Um swatch das cores:

Esq. p/ dir.: Sun Kissed, Bronze Shimmer e Desert Sun

Sun Kissed é um dourado acobreado bem bonito. Ele é bem brilhante também, num tom bem vibrante. Não sei se dá pra notar que ele é “molhado” no primeiro toque, quando acaba de passar. Desliza tão fácil que se for usar como delineador, tem que tomar cuidado, principalmente em dias quentes. O meu pacote chegou num dia bem quente, e deu pra notar que um deles estava bem oleoso, então é bom evitar calor excessivo.

Bronze Shimmer, como diz o nome, é um bronze metálico, e também é um tom bem vivo! Dos três, foi o que eu mais gostei. Quando esfumado, ele não fica tão pigmentado, e achei que dá um brilho singelo pro dia-a-dia. Bem usável!

Desert Sun também é dourado, mas mais amarelado. Eu já achei um pouquinho mais difícil de usar, ele é mais festivo porque é mais chamativo dos que os demais, mais pelo próprio tom do que pela pigmentação. Em relação a isso, não notei diferença entre os três, são bem pigmentados.

Em relação a duração, é média sem primer, de uma sombra regular. Não usei como delineador, então não sei dizer se dura tão bem, mas imagino que seja quase a mesma coisa. Durou bem por umas oito horas, sumindo ao final do dia.

O que chamou a atenção foi o preço: US$ 1,99 na Cherry Culture. Achei interessante pra testar e experimentar. Achei ótimo pela qualidade, pela variedade de cores e por ser um produto cruelty free.

Então fica a dica de mais um produto bom, bonito e barato!

Eu comprei na Cherry Culture, mas também vende na Nonpareil Boutique, eBay, sites em que você precisa de cartão internacional, mas basta procurar nos blogs aí afora que você encontra meninas que vendem aqui no Brasil!

 

O review

  • Embalagem: 4/5 a embalagem é bem bacana, prática e simpática.
  • Aplicação: 3/5 como sombra é bem fácil, como delineador requer cuidados.
  • Valor: 5/5 mesmo tendo que pagar frete, sai bem barato comprar lá fora.
  • Pigmentação: 4/5 pigmentado, de duração média.
  • Qualidade: 7/10

Nota Geral: B

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: