Golden Globe 2012

16 jan

E ontem foi mais uma noite no red carpet, lá na California, mais especificamente em Los Angeles, na premiação do Globo de Ouro, em sua 69 edição. Claro que a gente correu pra postar aqui os looks da noite pra vocês!

No geral, nenhum exagero tão sofrível, mas sempre tem alguns vestidos que a gente não entende… E também não vi nenhum tão espetacular. As maquiagens tiveram muita boca tudo ou nada – do nude ao vermelhão. Clássicos.

Eu vou começar com a minha favorita: Emma Stone! Ela nunca erra e nunca desaponta! O vestido Lanvin em tons de roxo e fúcsia, levíssimo e elegante, mesmo com tons mais fortes e não tão comuns. Se você pensa numa combinação entre essas duas cores, você ia imaginar um vestido tão elegante quanto esse?

E a maquiagem também estava linda! Sombra prata,  esfumado som sombra preta e batom nude rosado.

Quando a Angelina Jolie não está elegante? Apesar da maquiagem bem simplória dos olhos, ela optou por um batom vermelho fechado. O penteado de coque com tudo pra trás não é dos meus favoritos, e o vestido também não entrou para os meus favoritos (as más línguas disseram que ele estava do avesso :P), mas Angelina é sempre um exemplo de elegância e bom gosto.

Quem também apostou no vermelho (dos lábios ao vestido) foi Dianna Agron. Pra mim, ela é outro exemplo de elegância, o penteado, acessórios e maquiagem de bom gosto. E esse vestido Giles, foi provavelmente o mais diferente da noite. Não parece que ele foi feito como aquelas dobraduras de flocos de neve??

Jessica Biel também estava lindíssima! Gostei da nova cor de cabelo, apesar de bem escuro. Não dá pra ver muito a maquiagem nessa foto, mas não parece ter muito exagero nem nada fora do comum. Nos lábios, rosa quase nude.

O vestido Elie Saab, todo de renda e de mangas longas é um sonho! Acho tão elegante vestido de manga longa! Um dos meus favoritos também. Recém-noiva, será o vestido já uma inspiração pré-nupcial?

Só mais um exemplo de elegância, pode ser? Só tô usando essa palavra hoje! Evan Rachel Wood é lindíssima, e mesmo achando que esse corte de cabelo a deixa com ares mais maduros, combina com ela. Diferente dos outros makes, acompanhando o olho neutro, ela optou por um batom rosado, com um subtom vinho.

Esse vestido Gucci também achei lindo, com esse efeito de escamas e plumas, bem diferente.

Acho a Lea Michelle tão sua personagem Rachel às vezes: drama! Com ela nada é muito simples. Maquiagem sempre caprichada, aqui ela optou por carregar somente nos olhos, o que me parece um olho pretinho esfumado, com iluminador no canto interno, e nos lábios uma cor nude.

Mais um de mangas longas e renda, mas talvez pelo brilho já não achei tão legal.

Às vezes ainda fico boba com o visual atual da Kelly Osbourne, quando relembro a época em que assistia a The Osbournes. Além de emagrecer bastante, ela mudou totalmente seu estilo. Aqui, ela usa novamente muito iluminador no canto interno dos olhos (será que é a sombra Vex da MAC?

E mais uma vez Kelly apostou no modelo sereia super justo.

Mila Kunis foi de nude nos lábios, mas ao contrário das demais atrizes, achei que ficou apagado demais! Até porque os olhos estão simplórios, nada muito carregado + cabelo preso lambido (eu não curto). Faltou algo, achei. O vestido Dior preto rendeu as piadas prontas de Black Swan.

Bom, então aí vai um contraste: Natalie Portman estava bem radiante em seu Lanvin pink! Juro que só não entendo esse volume lateral, talvez seja o ângulo da foto.

A maquiagem estava simples, cílios postiços e mais uma na pegada nude.

Outro vestido que gostei foi da Charlize Theron. Assimétrico, fendas, e com certeza não pra qualquer uma!

Charlize Theron

Olhos e boa minimalistas, mas destaque pro penteado e essa tiara!

E eu tinha que pelo menos mencionar a fofa da Zooey Deschanel, aqui com sua irmã Emily Deschanel, de Bones. Achei que hoje ela não estava muito inspirada quando escolheu seu modelito.

E bom, e pra não dizer que só falei dos melhores, esse vestido da Piper Perabo foi um dos que eu não curti. Em cima, achatou, embaixo, um volume exagerado até pra festa de debutante, num tecido nada maleável. Achei bem meh.

Outro que não fui com a cara, foi o da Sarah Michelle Gellar:

O modelo até que vai, mas as cores num quase tie dye deu a impressão de um vestido praiano, sei lá.

Bom, eu adoraria comentar todos os vestidos e makes, mas não dá né? Então vejam na galeria abaixo outros looks da noite do Globo de Ouro.

Para ver a lista dos vencedores, clique aqui.

2 Respostas to “Golden Globe 2012”

  1. Juliana Amaral janeiro 19, 2012 às 12:12 AM #

    Ah, Evan Rachel Wood é simplesmente dyva! Além de linda, phyna, ela está sempre impecável, da maquiagem, ao sapato. Adoro ela!

    Lindona, caí no seu blog atrás de resenhas de produtos Nyx, e adorei conhecer! Fiquei fã e já estou seguindo…

    Sem ser chata – mas sendo – se puder ir conhecer o meu tb, ficarei mto feliz…

    http://maquilando.blogspot.com/

    Beijão!

  2. Thaysa janeiro 28, 2012 às 1:41 PM #

    Como sempre, adoro os posts sobre tapete vermleho!🙂

    Minha mãe pediu pra eu te perguntar uma coisa… você conhece algum produto legal de maquiagem para as pernas?
    Sabe quando a gente quer usar um shortinho (uuuuh), mas não vai pra praia faz tempo?
    Então, ela ouviu dizer sobre um produto que você passa nas pernas para ficarem com uma cor legal!
    Se você souber de algum, me avisa!
    Beijinhos xuxuzinha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: