Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes

23 jul

Girls,

O consumo é uma coisa, não?

Essa semana passei na Ikesaki só para conferir alguns produtinhos, dar um volta. Eu jurei para mim mesma que só ia olhar(só não sei o por quê eu jurei, rs*). Bom, o resultado é que comprei um lápis de contorno labial vermelho, da Payot, para passar meu tão querido batom vermelho. Depois vou mostrar para vocês.

Também não resisti e ataquei os esmaltes. Pela foto, acho que não preciso dizer mais nada, né?!

 

Aos pouquinhos, vou experimetando as cores e mostro aqui no blog. E olha que dessa vez eu fui do rosinha, fazendo um degradê, ao azul.

Olhem as cores mais de pertinho:

  

Marinho, Ametista e AzulDivino

Nunca pensei que diria isso, mas fui em busca de um azul perfeito para mim. Como não consigo fazer uma mudança radical tentando os mais clarinhos, fui buscar entre os escuros. Testei o marinho e o ametista, da Colorama, e o Azul Divino, da coleção Impala matte.

 Tentei mostrar na foto as diferenças entre eles (não liguem passei e nem limpei direitinho). O Azul Divino é lindo, mas com base. Tenho sérios problemas com acabamento matte, acho que unha sem brilho é unha sem vida, ainda mais pra mim que sou branquinha. Mão branca e unha opaca, pra mim, não combinam (preciso de ajuda com isso para ver se mudo essa minha opinião). Já o ametista é um azul bem puxado para o roxo. Também é lindo lindo. E o marinho, ah, apaixonei. Foi o meu escolhido. O tom casou com minha mão, ficou muito bonito e por incrível que pareça, achei bastante discreto.

Só achei mais complicado para pincelar do que os esmaltes vermelhos. Não sei se é porque não estava acostumada ou se é porque ele é mais grossinho. Mas valeu a pena.

E vocês, o que acharam destes esmaltes azul? Será que só eu não gosto de acabamento matte? Comentem!

(Esq. a dir.) Azul divino acabamento mate e com base; Marinho e Ametista

Cosmopolitan, Crepúsculo e Açaí

Extra brilho, Renda Charmosa, Pimenta Rosa, L'amore, Chiara

Uma resposta to “Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes”

  1. Liane julho 27, 2010 às 9:20 AM #

    Esse Chiara parece ser lindo!!

Deixe um comentário